Kamis, 29 November 2012

MISS° WANDERLEY ALMEIDA E O PROJETO BOAS NOVAS.








 


“Tive fome, e me destes de comer, tive sede e me


destes de beber, estava nu, e me vestistes”







De um modo geral todo pastor, todo líder, todo membro de igreja compreende claramente a ordem de Jesus “ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” e “vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens”, mas poucos são os que obedecem a ordem de Jesus, pois não sabem como obedecer a este chamado.



O PROJETO BOAS NOVAS e a AMME EVANGELIZAR ensinam os candidatos a vivenciar missões, métodos eficazes de evangelização para que cada um possa cumprir seu chamado e ministério de evangelização que é o principal chamado de todos nós.



Este treinamento é muito eficaz, pois ajuda a igreja a envolver seus membros num grande movimento de evangelização (cruzadas). A igreja recebe materiais excelentes gratuitamente, dispondo de capacidade para alcançar pessoas através de um evangelismo com verdadeiro conteúdo bíblico, demonstrando estratégias modernas e resultados reais com as vidas alcançadas.



O site oficial do PROJETO BOAS NOVAS afirma que é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).



É liderado por Wanderley Almeida que desde março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em centenas de cidades brasileiras. É membro da Igreja Cristã Verbo em Jacarepaguá (RJ), membro do conselho ministerial da Igreja Missionária Boas Novas e coordenador dos projetos sociais e de evangelização da AMFISER, uma organização cristã não governamental(ONG) que atua nas áreas de educação, cultura, esportes e formação profissional, principalmente de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.



Pare de reclamar e faça logo um treinamento!




Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas



Tels: 21.3287-2795 / 7120-6843(vivo) / 8052-0537(tim) / 8797-4272(oi) / 9052-0537(claro)

Sites: www.projetoboasnovas.net / www.colheita.net / www.missionarios.com

Caixa Econômica Federal – Agência 0205, c/c 7800-3.





Tidak ada komentar:

Posting Komentar