Jumat, 21 Desember 2012

FAMÍLIA QUEVEDO E FUENTE DE VIDA PERU.







Sempre que podemos, nós procuramos trazer informações obtidas diretamente dos missionários que ajudamos a divulgar, pois muitos, não todos, blog's e sites falam do que copiam de outras fontes de informações, somente expandindo... Nada contra, mas gostamos de expor o que vivenciamos com os missionários mesmo que não diretamente no campo.





Já falamos no UMA VISÃO MISSIONÁRIA do Pastor Valdecir Quevedo e Família, membros da Assembleia de Deus em Viamão no Rio Grande do Sul que foram enviados ao Paraguai e de lá enviados a Lima no Peru, onde estão atualmente.





Se quem acompanha o blog se lembra, nós falamos que eles chegaram lá e não tinha nenhuma congregação. Pois é, começaram do zero e depois de dois anos já com algumas congregações ganharam mais uma em Chosica, que pertencia a um missionário que foi embora. Agora, já são quase dez em menos de quatro anos. A sede fica na cidade de San Miguel, mas nossos irmãos já alcançaram as pessoas de Chosica, Hiroshima, Callao, Hullaringa, Zapallal, Pachacutec entre outros bairros na cidade de Lima.





Não foi fácil como deve parecer. O povo peruano é idólatra em sua maioria. A cidade de Lima não vê chuva há anos. A poeira e o tempo seco dificultam as evangelizações em lugarejos distantes, mas isso não impediu que esta família Pr. Valdecir, Missionária Cristina Quevedo e seus dois filhos (autênticos missionários) não conseguissem chegar aos que não tinham ouvido falar de Jesus Cristo.





Mantidos pela sua igreja Assembleia de Deus de Viamão/RS, ainda contam com parcerias de igrejas como a ADECIN (Assembleia de Deus Cidade Nova - O Ministério do Monte) e mantenedores como vocês que ajudam na realização das atividades que expomos nas fotos abaixo enviadas pelo missionário para divulgação.





Veja como um mantenedor ajuda na evangelização de uma pessoa, na capacitação de obreiros, na formação espiritual de uma criança e na manutenção de missionários que utilizam bem os recursos que lhe são enviados... Seja mais uma nessa obra e nesse Natal... Lembre de enviar uma mensagem aos missionários...





Endereço: Prolongación Ayacucho 1271, cuadra 12, San Miguel 32, Lima, Peru.



















































































































































Tidak ada komentar:

Posting Komentar