Sabtu, 01 Desember 2012

MISSIONÁRIA GESUÁ MOREIRA: PROJETO ÁGUA NA ÁFRICA.








Há alguns meses, eu venho tentando publicar um artigo sobre a missionária Gesuá. Confesso, tem sido difícil. Hoje, me impus esta tarefa. Acordei pensando nela e na obra que realiza na África e nas vidas que abençoa e conscientiza através de suas ministrações nos Estados Unidos.





Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, a missionária teve uma experiência muito profunda com Deus para abraçar a obra missionária, especialmente, na África. Um acidente foi o estopin para que se dedicasse a explodir internacionalmente, expandindo o Reino de Deus entre os menos favorecidos.





Esteve em Ghana duas vezes até ser enviada a Guiné Bissáu, onde por duas vezes evangelizou. Teve a oportunidade de estar em Togo e por 14 vezes evangelizou Cabo Verde. Deus abriu as portas e missionária Gesuá entrou por elas, obedecendo ao chamado de Cristo e levando o IDE à população do continente africano através dos países por qual teve a oportunidade de estar.





Mais do que carimbar passaporte ou tirar fotos nos locais, a missionária enfrentou uma Batalha Espiritual muito intensa em prol das almas. Não se dobrou às feitiçarias locais, às palavras de maldição, mas enfrentou tudo com jejum e oração para levar liberdade aos cativos e anunciar o ano aceitável do Senhor Jesus. O povo tem sido transformado. Almas tem sido libertas. Crianças tem escutado falar sobre Cristo. Vidas tem sido curadas de enfermidades... Deus a tem usado poderosamente em favor do Reino de Jesus Cristo.





Missionária Gesuá foi consagrada na ADECIN (Assembleia de Deus Cidade Nova - O Ministério do Monte), pelo pastor presidente: Manoel A. Ribeiro.





No momento tem residência fixa no Estados Unidos, onde consegue recursos para de tempos em tempos retorna aos campos missionários para ver como está a obra nos locais. Não há uma igreja específica que a ajude diretamente, mas muitas igrejas tem doado como mantenedor da obra que realiza na África, treinando novos obreiros locais para continuarem a ministração da Palavra enquanto angaria recursos para que a obra continue.





Você pode ser mais um nesta investida em prol da proclamação do Evangelho e ajuda social aos que precisam no Projeto Água a qual a Mercy For The Nations e a missionária Gesuá tentam manter. O Projeto água visa criar poços e ajudar a manter água potável e saneamento básico a populações de lugarejos distantes das grandes cidades. É um imenso desafio. Faça parte deste projeto. Entre em contato direto com a missionária e seja mais um nesta obra!







Para correspondencias :


P.O Box 568 


Taylors, SC 29687


USA


Phone: 1 (864) 201-8175





Portugal:


011-351-933558528









Para contribuição:







USA: Bank of America


Mercy for the Nations


Greer


South Carolina


Conta # : 223000789975





Europa


Portugal.


Banco. Caixa Geral de Depósitos


Gesuá Almeida Moreira


Conta #:2162 001664800




BIC. CGDIPTPL


IDENT. 003521620000166480030


IBAN.  PT50003521620000166480030





VEJA AS FOTOS ENVIADAS POR E-MAIL PELA MISSIONÁRIA. MUDE ESTE QUADRO. AJUDE ALGUNS VILAREJOS E , LOGO, QUEM SABE, PODEREMOS MUDAR O QUADRO DO SANEAMENTO BÁSICO, ÁGUA POTÁVEL E ALIMENTO AFRICANO...









































1 komentar:

  1. Você tem que ser preso! Essa postagem é uma cópia do que está em meu blog. O nome de seu site é de um blog que eu administrei e que já foi excluído. Você é uma farsa! Uma pena que o Google não bloquei suas atividades. Vou me informar junto à Justiça Brasileira! Essa afronta não ficará assim!

    BalasHapus