Jumat, 04 Januari 2013

BEATRIZ FARIA - COMO RETORNAR AO CAMPO SEM SUSTENTO?











FELIZ 2013 POVO ABENÇOADO...





INICIAMOS O ANO FALANDO DE UMA MISSIONÁRIA MUITO CONHECIDA AQUI NO UMA VISÃO MISSIONÁRIA, BEATRIZ FARIA, QUE DURANTE ALGUNS ANOS ESTEVE NA ÁFRICA DO SUL. HOJE, NOSSA IRMÃ ENCONTRA-SE NO BRASIL TREINANDO PESSOAS, DANDO PALESTRAS E TENTANDO CONSEGUIR UM NOVO VISTO PARA RETORNAR À CAPE TOWN NA ÁFRICA DO SUL PARA ADMINISTRAR PESSOALMENTE A EMBAIXADA DAS FAMÍLIAS, JUNTO COM AS IGREJAS LOCAIS.





INFELIZMENTE, COMO ELA MESMA DISSE A MIM, MUITOS RECURSOS E DOAÇÕES DOS MANTENEDORES CAÍRAM MUITO E MUITOS NÃO ENTENDEM A NECESSIDADE DE DOAÇÕES ENQUANTO ENCONTRA-SE EM SOLO BRASILEIRO. DAÍ MINHA INICIATIVA EM POSTAR O E-MAIL QUE RECEBI DELA E QUE VOCÊS PODEM LER ABAIXO.





COMEÇE O ANO BEM... COMEÇE DANDO A OPORTUNIDADE DE NOSSA IRMÃ RETORNAR À ÁFRICA E TREINAR NOVOS OBREIROS...



***





Ola irmãos,









Espero
que tudo tenha corrido bem na virada de ano pra todos voces. Graças a
Deus minha irmã que estava internada com dengue, conseguiu voltar pra
casa no dia 30 e passar a virada do Ano em Familia. So hoje que foi
retornar pra novos exames mas o pronto socorro não tinha médicos pra
variar (risos)





Bom
irmãos, eu comecei o ano com bastante trabalho e preocupações, estou
encaminhando 1 familia pra escola de Ingles e isso é sempre estressante
correr atras do consulado e muito mais das informações vindas da Africa
do Sul que são muito lentas, porem já aviso de inicio aos futuros alunos
como são as coisas ali, é uma familia de missionários que sairão de lá
pra o Leste Asiático e estão planejando estudar 1 ano, orem por eles e
por mim pra que consiga tudo com tempo folgado pra seguirem no mês de
Março para que seja menos estressante para todos nós porque a minha
responsabilidade também é grande.





Estava
conversando com a Sam, dona da escola pois estivemos pensando em
começarmos uma outra escola em uma Igreja que já ajudei la, seria também
para missionários e eu estou planejando ir como voluntária e conseguir
um visto como voluntária mas dependo de duas coisas: Primeiro do
sustento que caiu ainda mais, infelizmente muitos não entendem nosso
trabalho no Brasil e acham que estamos vivendo confortavelmente, outros
falam que devemos voltar mas sem sustento você volta como? 


 




 


 


A minha fé é
com pés no chão, não sou irresponsável e não sigo sem sustento para ver
se voltam a sustentar ou não, dependo de cerca de 2.500 - 3.000 mil reais
para viver ali pois não estarei ganhando salário de lugar nenhum
lá, serei voluntária e voluntária em todos os lugares que trabalhar, pois
não trabalho só na escola, dou assistencia na igreja, faço viagens
missionárias para Pomfret, ajudo arrumar trabalhos voluntários para
missionários e mais outras coisas e isso com meus recursos... Portanto
irmãos, sem sustento certo eu não posso me movimentar com nada e se
cortam ainda quando estou com planos de retorno fica pior ainda. 


 


Lembro-me de um pastor que conheço falou comigo que era estranho mesmo
as pessoas querem que vá mas quando estou para ir, resolvem cortar o
sustento, ou querem ou nao querem, não citarei nome mas ele sabe que falou
isso e é a mais pura verdade, então sem condições sendo cortado
sustento. Segunda coisa é a mais fácil, chegar lá e começarmos o projeto
da Escola de Ingles na Igreja Portuguesa do Cabo.





Diante
disto irmãos, eu gostaria de saber de verdade quem continuará caminhando
conosco e quem não continua com seu compromisso mensal para darmos
andamento no que faltar, sei que tem irmãos que disseram que quando eu
for voltam a contribuir mas quero saber também se esse compromisso está
de pé ou não mais para poder contar com outros, eu tenho que correr
contra o tempo e se não conseguir o sustento que preciso, como já falei
não posso sair e precisarei tomar novos rumos como conseguir um emprego
pois estando com minha mãe eu preciso ajuda-la nas despesas também. 


 




 


 


Para
voces terem uma idéia esse ano de 2012, nós não precisamos comprar peixe
porque eu lavava o carro de um vizinho toda semana e em troca ele nos
dava peixe. Nossa vida não é fácil e trabalhar eu trabalho com muita
vontade no que vier as minhas mãos e falta de vontade trabalhar não me
falta mesmo. Louvo a Deus pois trabalho desde meus 10 anos de idade e sou
muito esforçada mas deixei tudo e meus sonhos para viver aquilo que
Deus colocou em meu coração e não me arrependo de nada e nem de nenhum
lugar que já passei e sei que meu trabalho não foi em vão pois ganhei
vidas para Jesus ao longo da minha caminhada com Missões e agora entrei
em um momento crucial da minha vida, ou eu tenho o sustento certo e sigo
de volta ou não tenho e continuo por aqui e arrumo um emprego secular
para ajudar no sustento da minha familia. 


 


Enquanto estiver aqui sei que
continuaremos sem precisar comprar peixes porque continuarei lavando
carro e quantos carros forem surgirem se preciso for, preciso de uma
respostas de cada irmão que tem se comprometido até agora e outros que
queiram se comprometer com esse ministério para saber que rumo tomaremos
a partir deste mês.





Louvo
sempre a Deus por cada um que esteve comigo até esse momento, sei que
cada um se esforçou o máximo para enviarem suas ofertas e por isso nunca
desperdicei oferta de irmão nenhum por conhecer o esforço e amor de
cada um, louvo a Deus pelos que ainda se esforçam para manterem suas
ofertas e louvo desde ja pelos que Deus levantar daqui pra frente e
veremos assim quais são também os planos de Deus daqui pra frente.





Obrigada
irmãos e desculpe-me por ter que ser tão direta nesta cartinha mas é
necessário para tomarmos as decisões corretas. Meu trabalho Missionário
aqui continuará porque não ESTOU missionária, eu SOU missionária. SOU
missionária onde Deus me colocar, continuarei com o trabalho na
Assembléia de Deus até quando Deus permitir e em outras portas que Deus
me abrir eu trabalho. Eu SOU missionária, não ESTOU, Deus me chamou para
SER missionária e não para ESTAR missionária.





Deus abencoe,


Missionária Beatriz Faria


Diretora Internacional da Embaixada da Familia.


Servindo a Deus Onde Ele  colocar.








Desejando contribuir com Este Ministerio eis aí minha conta


Bradesco 0543-6


Conta Poupança. 86589-3


Tidak ada komentar:

Posting Komentar