Senin, 28 Januari 2013

MISS° RAFAEL ZIMMERMANN - PROJETO IDE ÁFRICA







 

Estive em recesso algumas semanas. Eu só voltaria a escrever no blog no mês que vem, mas preferi começar a organizar o material que recebi de muitos missionários por E-mail. Hoje, falaremos de mais uma família que se dedica a Cruzadas Evangelísticas, organização de orfanatos e treinamento de Líderes na África.


 


Um Projeto de Missões e Evangelismo sem fronteira. Quando recebi este material, 2012 estava findando e junto aconteciam a intensificação das GUERRAS no Campo. Por mais que a alegria de muitos missionários fosse clara nas fotos que recebemos, nós verificamos a preocupação de todos em informar suas famílias que estavam bem. 


 


É preciso que nós venhamos a realizar um desafio de oração por estes missionários que se encontram em lugares tão distantes e que precisam ser mantidos em 2013 com a mesma responsabilidade oferecida em 2012.


 


É preciso orar pela família do Pr. Rafael Zimmermann. O fim de ano em território africano é época de realização de vários trabalhos de feitiçaria e início de ano não é diferente. Os rituais de feitiçaria ocasionam uma Batalha Espiritual muito grande em nossos irmãos e a sensação é de que o céu está fechado. Vários missionários sentem esta pressão.


 


Esta família estava passando por períodos de enfermidades com seus filhos. Já citamos aqui no UMA VISÃO MISSIONÁRIA,  que missionário adoece e quando ele não é afetado, alguém próximo é. Por isso, a necessidade de mantê-los guardados em nossas orações é de suma importância.


 


Na África, a Malária é uma "desgraça", derrubando muito homens e mulheres de Deus por causa de uma picada de mosquito. A falta de água potável ocasiona outras doenças.


 


A Hepatite é outra doença que aparece constantemente nos relatórios de outros missionários. Por isso, orem por esta família que tem lutado contra as barreiras físicas, culturais e outras situações para que o Evangelho de Cristo seja propagado. Acessem o site oficial, entrem em contato com eles. Deixe seu coração mantenedor falar mais alto!



Vamos nos unir em oração e intercessão pois sabemos que nossa leve e momentânea tribulação não será comparada com a glória revelada em nós. 2 Co 4:17








Tidak ada komentar:

Posting Komentar